.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vídeo: Dando o cu pra um casal de ativos

Narração: Estava eu na net quando me deparo na sala de bate papo gay com um casal de ativos loucos pra foder um cu de passivo novinho e liso. De cara eu vi que estava no perfil que eles tantos caçavam e conversei com eles e enviei algumas fotos minhas. Eles gostaram e ficaram também super afim e marcamos a foda. Combinei de me encontrar com um deles e quando nos encontramos no centro pela tarde fomos direto ao apartamento. Chegando no local o outro ativo já estava na cama me esperando, estava na ponto louco pra enfiar o pau no meu cu e eu louco pra saborear a pica dos dois ativos e sair literalmente arrombado. Chupei muito, um deles o mais magro e alto era incrivelmente bem dotado, levei no cu como uma puta na zona e gozei horrores com esses dois machos.





Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2013 NuMeuQuarto