.

domingo, 26 de outubro de 2014

Vídeo: Gay Novinho Chorando no Pauzão do Dotado - Nacional

O Brasileiro Pauzudo Ricardo Montenegro faz qualquer passivo pirar e chorar em seu pauzão, o cara é um tremendo puto e tem um caralho enorme e grosso, em mais um pornô brasileiro delicioso o dotado mete pra valer e faz o novinho safado e bem apertadinho Gabriel Duprat gritar e chorar em seu caralho, o safado mete sem dó e enterra tudo na bundinha do garoto com muito tesão.






6 comentários :

  1. Filme nacional é foda, sempre a merda de sempre. Colocar uma porra de um passivo que não aguenta caralho grande e grosso no cu. A bichinha quá quá só fica gritando o tempo inteiro, reclamando do pau no cu e fazendo caras e bocas. E com isso simplesmente detona com o filme.
    Um pirocão de responsa como esse e uma ereção invejável que poderia ter sido mais bem explorado, simplesmente acaba não rendendo nada.
    Enfim, nota zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é assim, vai... Os gemidos do garoto são até excitantes. O que corta o tesão é quando acontece o oontrário e a bicha arrombada toma um cacetão no cu como se fosse um pequenino supositório. O filme ficou bom!

      Excluir
    2. Adorei o video muito gostoso, esse que comentou que nao prestou presumo que seja um Ativo e do tipo tocrodita que pensa que ou sja daqueles que chega e ja vai socando ao seu modo,o pau è se reospnsa, so que notei que o passivo alem de novinho è sem esperiençia, garanto que se fosse um passivo esperiente teria deafrutado desae deliçioso caçete e terua gosado varias vezes (tipo EU ), mais tambem confirmo o ativo mostroy-se muito paradao so sabia socar; nem sequer fez nenhum carinho ao parceiro, homem assim so merece morrer na punheta.#ficaadica.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postagens populares

 
Copyright © 2013 NuMeuQuarto